Seja bem vindo!

E aí galera, sejam bem vindos ao blog do GMA da 4º Igreja do Evangelho Quadrangular.
Estamos juntos todos os Domingos às 16:30 na Rua Tronca nº 3333 no Bairro Rio Branco - Caxias do Sul
Só falta você!!! ;D

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O grande amor de Deus


Você já parou para pensar no tamanho do amor de Deus? Já pensou em tamanho a dor que Ele passou por nós na cruz? Já pensou que mesmo com tudo isso a gente continue ignorando-O, pecando e ainda continuamos longe Dele?

Quantas vezes você não quis saber Dele porque achou que sabia de tudo, achou que Ele não era importante, achou que pecar mais uma vez não faria qualquer diferença, achou que mentir, "ficar", beber ou qualquer outra coisa fosse melhor?

Talvez agora você se pergunte: "Mas como ela sabe disso tudo? Ela nem me conhece e está falando da minha vida!". E olha, só quero dizer que realmente não sei da vida de ninguém, mas se Deus está me falando isso e eu estou escrevendo é porque Ele quer você de volta! Ele te espera de braços abertos, ELE TE AMA!! Não tente fugir Dele ou se esconder, volte para Ele hoje, mesmo que doa, será melhor, acredite eu sei como é.

Fernanda Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário